#27 - Futebol, Oasis e Mario Kart
Clássico não se joga, clássico se ganha
Palmeiras x Corinthians é o jogo que eu mais gosto de assistir e é o que eu mais odeio perder. Eu queria me importar menos, de verdade. Como eu deixei isso chegar nesse ponto?
Meu humor no dia após o derby é completamente diferente dos dias comuns. Se vencemos, acordo até mais leve. O sol brilha mais forte e os passarinhos na minha janela cantam mais afinados, quase como um musical irritante da Disney, mas nem isso me irritaria, afinal, ganhamos e nada me abala.
Mas ontem foi dia de perder. Eu já fui dormir de mau humor, né? Aí hoje acordei atrasado, me arrumei correndo, bati a canela na mesinha de centro (PQP que dor), perdi o ônibus, gastei mais dinheiro com taxi (inclusive com o motorista querendo puxar papo de futebol). Parece até que não estava óbvio na minha cara o que aconteceu ontem. Eu sou uma piada pra você?
Definitivamente vou abandonar o futebol e me dedicar ao estudo de plantas medicinais para cultivar em casa.
Oasis no Brasil
Hoje a banda confirmou o que todo mundo já sabia: Oasis no Brasil em 2025. Notícia que melhorou um pouco do meu humor. Vou fazer o possível pra ir e quero ver Liam Gallagher cantando Live Forever usando uma camisa da Seleção Brasileira de 2002. Minha frustração é o Morumbi. Agora imagine assistir Oasis no estádio do River Plate. Apenas BIBLICAL.
Ops.. futebol, seu maldito, suma da minha vida!
Coisas pra fazer
Eu tô aqui todo feliz porque consegui fazer funcionar - minimamente - uma aplicação de lista de tarefas. Pensei em algo bem simples, sem muita firula, tipo uma folha de papel mesmo, onde você só anota e risca.
Eu não manjo nada de desenvolvimento/programação etc. Fiz isso funcionar brincando com as AIs (Claude e Gemini), meu novo hobby da última semana.
Você pode usar a coisas pra fazer no seu navegador.
O rei do Mario Kart
Sim, sou o eu. E você pode me assistir durante 40 minutos (meu deus, quem cometeria esse absurdo? nem eu) xingando muito e pilotando ferozmente em todos os circuitos do jogo.
Bjs,
do seu amigo Téo Costela.
📂 No episódio anterior…
#26 - Minha Trip de 1968
Ontem fui pegar um negócio na estante e derrubei minha tripzinha, que saiu deslizando pelo piso e rodando igual ao pião da casa própria. Eu nem sabia que me importava tanto com um objeto até isso acontecer. :(